Frete grátis nas compras acima de R$ 350,00

Na Kize, todas as peças são produzida de forma manual. Por isso, entendemos que imprevistos podem acontecer, mas pedimos atenção as condições abaixo para seguirmos com trocas ou devoluções.

Produtos com defeito: Se o seu pedido chegou com algum defeito de fabricação, antes de qualquer coisa: sentimos muito por isso! 

Entre em contato com a gente em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, através dos canais de comunicação:

Email: [email protected]

Whatsapp: (11) 94936 - 6731

Envie:

  • O número do pedido;
  • Fotos ou vídeos que mostrem o defeito;
  • Nome completo e CPF do comprador.

Analisaremos o caso e, sendo constatado defeito de produção, a troca será feita sem custo.

Mal uso: produtos danificados por mal uso não se enquadram na política de troca ou devolução. Isso inclui:

  • Exposição excessiva á água, sol, umidade ou produtos químicos;
  • Mal armazenamento;
  • Quedas ou rompimentos provocados por uso inadequado.

Confira a aba Cuidados para garantir a durabilidade da sua peça 💛

Produtos de pré-venda ou sob encomenda: Por se tratar de produtos 100% artesanais, produzidos exclusivamente por encomenda, a Kize não realiza trocas ou devoluções em peças adquiridas na pré-venda, salvo em casos de defeito de fabricação.Isso porque essas peças são feitas especialmente para você, com base na sua escolha, e não entram em reposição de estoque.

Estornos e devoluções: Em caso de devolução aprovada:

  • O estorno ou  será realizado pelo mesmo método de pagamento em até 15 dias úteis após a confirmação da devolução do produto.
  • As peças devem estar em perfeito estado, sem sinais de uso e com todos os acessórios e embalegns originais.