Na Kize, todas as peças são produzida de forma manual. Por isso, entendemos que imprevistos podem acontecer, mas pedimos atenção as condições abaixo para seguirmos com trocas ou devoluções.
Produtos com defeito: Se o seu pedido chegou com algum defeito de fabricação, antes de qualquer coisa: sentimos muito por isso!
Entre em contato com a gente em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, através dos canais de comunicação:
Email: [email protected]
Whatsapp: (11) 94936 - 6731
Envie:
Analisaremos o caso e, sendo constatado defeito de produção, a troca será feita sem custo.
Mal uso: produtos danificados por mal uso não se enquadram na política de troca ou devolução. Isso inclui:
Confira a aba Cuidados para garantir a durabilidade da sua peça 💛
Produtos de pré-venda ou sob encomenda: Por se tratar de produtos 100% artesanais, produzidos exclusivamente por encomenda, a Kize não realiza trocas ou devoluções em peças adquiridas na pré-venda, salvo em casos de defeito de fabricação.Isso porque essas peças são feitas especialmente para você, com base na sua escolha, e não entram em reposição de estoque.
Estornos e devoluções: Em caso de devolução aprovada: